segunda-feira, 23 de março de 2009

MERCADÃO DO BANQUETE BARANGANDÃO 27/03/09, quando e onde a gula não é pecado, apenas fome em demasia

ENTRADA FRANCA


Quem sou eu? Mercadão, prazer. Mercadão dos prazeres. Barangandão, brinquedo - Barangandão dos brinquedos. Mercadão barangandão é um convite a entrar e ficar e sair sem pagar e ter o prazer de brincar de ser fã de si mesmo! De produzir o que for e dividir! multiplicando! toda e qualquer possibilidade de experimentação sensorial através da mistura de plurais e singulares.
A chamada é pra explorar, se expor. Frequentar-se. A programação a gente inventa e a divulgação é você.

Preciso é um verso que comece o manifesto.

Meu coração quer o que meu coração queira
Talvez limites, talvez perpetuidade
– ideia ou dádivas.

Toda minha força tende a fazer-me ecoar-nos, pois sois da mesma substância – abstrata fibra, abstrata carne, abstrata só para a nossa mente demasiada humana. Mas matéria que me permite ser tanto, e apenas parte.

Abstrata mãe, monstruosa cria.
Inesgotável mama;
O verbo não se dá todavia.
E onde cabe a nós buscá-lo? Se o que foi é – e continua.
Assim: como uma abrupta fissura entre a gente.

Quem dera bastasse ter sentidos pra sentir, ou que fosse apenas necessário ter ouvidos à expressão subterrânea – o que se exige sem precedentes, mágica ou misteriosa para quem pensa em tons. Quem dera existir bastasse e fosse pasto para existência.

Nutrir, hidratar, viver, falar: preciso. Distrair.

FANZINE E O MENU DE OFERTAS:...



MERCADÃO BANQUETE BARANGANDÃO - 27.03.09 22H
TEATRO DCE UFF - Av. Visconde do Rio Branco, 625. Niterói, Centro (ao lado do plaza)

A direção.

Nenhum comentário: